Isabella Kruger e Zoe Kruger estão prestes a disputar o título de duplas no WIPHOLD International em Pretória depois de garantirem um lugar na final. As irmãs sul-africanas avançaram no torneio com uma vitória na primeira rodada, seguida por dois WOs (walkovers) de sorte nas quartas de final e semifinais.
A desistência da jogadora norte-americana Clervie Ngounoue devido a uma doença inicialmente concedeu-lhes um WO nas quartas de final, e posteriormente, a jogadora francesa Alyssa Reuger e sua parceira belga Amelia Waligora desistiram antes da semifinal, garantindo o lugar das irmãs Kruger na final.
Na próxima final de duplas no sábado, as irmãs Kruger enfrentarão a dupla russa Alina Charaeva e Ekaterina Reyngold, que asseguraram sua vaga ao derrotar Anastasia Kovaleva e Ekaterina Shalimova nas semifinais.
Na categoria de simples, a principal cabeça de chave, Laura Pigossi, do Brasil, dominou sua partida semifinal contra Manon Leonard, da França, garantindo uma vitória por 6-2, 6-1. Enquanto isso, Hanne Vandewinkel, da Bélgica, conquistou uma vitória difícil contra a segunda cabeça de chave Gabriela Knutson, da República Tcheca, garantindo um triunfo por 7-5, 6-7, 7-6 nas semifinais.
Ao refletir sobre sua atuação, Pigossi expressou satisfação com seu jogo tático contra Leonard, enfatizando sua confiança para a final.
ADD A COMMENT :